Recomeçar
Pode ser cedo para escrever qualquer parágrafo sobre a gente, pode ser cedo para transformar o " você e eu" em "nós", poderia ser cedo para eu gostar de você, mas o tempo dentro de mim passa de uma forma diferente, às vezes rápido, outra vezes, devagar.
Por mais clichê que possa parecer, hoje eu estava deitada, ouvindo música, durante um tempo, não havia nada em meus pensamentos. Então eu pisquei devagar, e pronto, apareceu você, bem na minha frente, subiu uma agonia pelo estômago, que posso chamar de saudade daquele teu jeito meigo de me olhar. Deu saudade meu anjo, de você sorrindo de cada besteira que saia despercebida pela minha boca. Cheguei a sentir saudade de momentos que talvez nem tenhamos a oportunidade de viver juntos.
Estamos caminhando na direção de um lugar aonde vamos poder ficar juntos, mas para chegar lá vamos enfrentar ventos fortes querendo nos afastar, tempestades querendo nos amedrontar, a noite. Ah, o escuro! Esse é o que mais me apavora , a solidão, o medo e a agonia em um só momento, que um simples abraço ou só de segurar a sua mão, tudo acaba, a luz novamente aparece, o medo enfrenta o seu próprio medo, a coragem, ela vai fazer um papel essencial nessa nossa caminhada, sem ela não teríamos nem chegado aonde estamos agora, apesar de termos dado poucos passos.
Eduarda Schenato
nuuuuss...
ResponderExcluir