É difícil, nossa como é difícil saber que aquele que eu tanto amava e jurava passar o resto da minha vida junto não é quem eu realmente pensava. Eu tentei ter empatia, eu tive cuidado com cada movimento que eu tive depois do seu " chilique" mas você não, você atirou tudo pro alto, nem se quer pensou em respeitar a nossa história, jogou tudo o que eu fiz por nós no lixo. Todas as vezes que eu chorava no seu colo você dizia que não teria fim, pois o nosso amor era maior do que qualquer obstáculo, bom, o meu era, e ainda é!
Pois bem, senhor rei do mundo, aposto que agora você está se achando, pois foi você quem escolheu terminar, a iniciativa foi sua, agora é você e você, seus amigos estarão sempre contigo mas eles não vão viver por ti, cada um tem a sua vida, a minha era você, mas como disse, orgulhoso, quis acreditar que viver sem mim seria a melhor escolha, ser livre. Livre de todos os abraços, os carinhos, os mimos, livre de todos os puxões de cabelo após as 22 horas, livre de cada beijo que acabava em lápis de cor e livro de colorir.
Mas e se bater arrependimento? E se quiser aquele carinho nos ombros antes de dormir? Você vai lembrar de mim, pode até chamar qualquer outra garota, mas nunca serão as minhas unhas que vão arranhar suavemente o seu corpo devagarinho.
Hoje eu descobri que nunca mais quero acreditar em promessas felizes, nunca acreditar em " eu prometo mudar por nós" eu dei chances exclusivas a ti, e tu jogou fora, então jamais eu vou quebrar a cara com outro garoto mal agradecido. E não pense que eu te desejo o mal, bem longe disso, eu quero que você receba o que você merece, quero que seus sonhos se realizem a medida do seu esforço.
0 comentários:
Postar um comentário