Eu não entendo o que quer de mim ou o que quer que eu faça, não entendo porque não enxerga o que sinto, o que quero. É impossível decifrar teu olhar, e mais impossível que isso é te fazer falar, falar oque quer, porque quer, quando quer ou se quer.
Tento deixar claro tudo o que sinto, eu escrevo, falo, grito, demonstro mas nada é o bastante, pra você não é o suficiente. Tudo o que me diz rasga meu coração, tudo que duvida me sufoca, tudo que evita me escorre pelos olhos.
Eu odeio quando insiste na mentira
Mas adoro tua cara de desconfiado
Eu odeio quando teu orgulho se junta com o ciume, isso gera insegurança
Mas eu amo teu olhar de medo que tudo acabe
Eu odeio quando me chama de perfeita, logo você que aponta meus defeitos com a ignorância
Amo a ideia de você não dar o mundo, você me deu um novo mundo, um mundo meu e seu, um mundo que só encontro quando estou em teus braços. Nesse mundo mágico me sinto realmente viva, me sinto protegida, amada, me sinto cada vez mais sua.
Mas quando estamos longe, me sinto viva nesse mundo cruel, me sinto viva ao sentir a dor da saudade, a dor do medo, a dor da agonia. Com você, de uma forma ou de outra eu sinto que estou viva, viva pra você, viva com você no amor e na dor.
Já pedi pra que confie em mim, já mostrei como somos fortes juntos, já falei estou encantada por seu jeito único. Então, concluo que simplesmente tudo em mim ama tudo em você.
- Eduarda Schenato
0 comentários:
Postar um comentário