Não Vou Negar


Já não posso negar que me entreguei, não posso negar que sonho com nós dois, não vou negar que te quero pra mim.
Não quero ser mais um alguém que passou  por sua vida e foi embora como se já não importasse mais.
Eu quero ser lembrada como aquela que tanto te amou, aquela que tanto te fez bem. Eu quero ter a autoridade de ser inesquecível e insubstituível.
Não quero negar que eu quero ser  a tua pequena, não posso negar que quero te fazer viver momentos que não vai querer esquecer jamais. Não quero que pense que é uma ilusão. Eu quero que me queira mais vezes e então me ter  para sempre.
Não vou negar que sei que haverá fim, não vou negar que queria para sempre sim, não posso negar que faria tudo sim, faria tudo que estivesse ao meu alcance para te ver sorrir.
Meu anjo, ter o seu amor seria a coisa mais valiosa para mim. Eu o guardaria com a minha vida. Eu poderia prometer que te faria feliz. Eu teria o mundo em um simples beijo, eu sei que teria.
Não quero que seja em vão, quero fazer valer a pena cada momento. Eu prometo tentar, porque se não tentarmos, não íamos saber se daria certo ou não.
Não posso te magoar, não vou te iludir, não quero te ver chorar. E é por isso que quero tanto tentar. Porque eu sei o que sou capaz por você. Sei que meus limites de amor e carinho são infinitos e eu dedicaria eles inteiramente a ti. 
Não posso te ouvir dizer que não a nós, não quero que ache que não seria bom, vai ser a melhor coisa, vai ser a mais perfeita " história do grandão e a pequena" 
Então vai dizer que não pode negar ou vai dizer que não pode me amar? 
                                                                                                          - Eduarda Schenato 


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!