Não dá pra apagar nada, eu não posso simplesmente voltar no tempo e mudar, eu deveria aceitar, pois é a única saída, claro que eu não escolhi passar por nada disso, meu plano de vida era outro, completamente diferente. A vida tem dessas mesmo, gosta de por em meus ombros um peso quase insuportável, pra me mostrar algo talvez, ainda não descobri.
Eu tenho que lutar pelo que eu quero, todos dizem que quando você quer, você luta e você consegue. Sei que a cada uma noite chorando ao dormir, vão ser duas sorrindo, sem ao menos conseguir dormir, de tanta felicidade. Acredito nisso, acredito em você, acredito na gente
Acredito no teu olhar, ao som de Magic - rude, a pista estava cheia, para os outros talvez, para mim havia apenas eu e você, cantando, mesmo sem saber a letra direito, essa cena não sai dos meus pensamentos, todas as noites faço questão de relembrar, daqueles olhos, do sorriso estampado no teu rosto, que nada nem ninguém era capaz de tirar. Meu Deus o quanto eu quero ver isso de novo, daria tudo para te fazer feliz novamente.
Acredito em todos os abraços demorados, apertados, que gritavam de saudade, como quero fazer desse abraço o meu abrigo, e não pode ser mentira, não, eu sinto. A energia que passa do teu corpo pro meu quando nossos corações se cruzam é inexplicável.
A gente só está perdido no mundo real, mundo cruel, talvez. Mas toda essa dor, vai se tornar força, amadurecimento, coisa que faltava para a gente encarar as dificuldades de um relacionamento.
Eu me pergunto se você ainda vai ser meu de novo, se vou matar a saudade de momentos que eu sonhei em viver contigo, nossa, eu nos vejo tão feliz que chego a sufocar só de imaginar.
Amor, meu amor, é difícil não é?
Quantas vezes a gente pediu pra que desse, quantas vezes prometi que faria tudo e me acomodava, por ilusão de que não precisava me esforçar o máximo, dei tudo de mim, sem dúvidas dei, amei até quando você não merecia, e vou amar até o último segundo, mesmo que não seja eu e você.
Você é aquele amor que só de ouvir seu nome, minhas pernas ficam bambas, que ao te ver eu saio de mim, que me trás borboletas infinitas em um pequeno estômago, congela e ao mesmo tempo queima o meu coração.
Você sempre será esse amor, a certeza que tenho é que ninguém vai conseguir ocupar esse lugar um dia, espero que você mesmo não deixe, fazendo daqui o seu trono e o seu lar.
0 comentários:
Postar um comentário