Não Posso


As vezes me pego pensando se você lembra de mim, se sente falta do meu abraço, do meu carinho. Você diz que não pode por certos motivos, mas para pra pensar, se aqui é o seu lugar qualquer esforço vale a pena. E se o que você sente por mim é tão grande como diz, pode vencer qualquer barreira, qualquer mal e qualquer coisa que tentar nos separar.
Talvez a gente não tenha empatia, talvez você devesse se colocar no meu lugar e ver o quanto preciso de você aqui, ou talvez eu deva me colocar no seu lugar e perceber que precisa de um tempo só para colocar as coisas no lugar. Só que, por mais que diga o que sente, eu não consigo confiar na palavra de quem fez tudo ser em vão. Se tanto me quer bem, se eu lhe faço bem, pra que colocar tudo por água abaixo?
Quem sabe você não pensou nisso, por me querer tanto, quando estávamos juntos vi que seus olhos pertenciam a mim. Sei que se importa, sei que admira minha beleza, tanto interior, quanto exterior, sei que te fiz rir desde o primeiro momento. Mas apagar tudo, por mais que o nosso tudo fosse tão pouco eu não conseguiria, tento me distrair, tento me conformar mas não é como excluir apenas nossas conversas e juras feitas quando você já sabia que teria fim, não é como rasgar cartas de amor. Você tenta agir como se nada tivesse acontecido mas eu não posso seguir assim. Eu não posso te ver longe, não posso te negar, não quero que seja eu, eu quero que seja nós.
Posso não ser delicada e frágil, posso não ser uma princesa, mas não esqueça que nem sempre o príncipe se apaixona pela princesa. Você só precisa sentir a emoção no meu olhar ao te encontrar, só precisa dar uma chance a você, pois quando eu for, eu não volto. Porém não consigo te negar um carinho, não consigo ignorar, não posso desistir, mesmo querendo. Quero que seja como em um conto de fadas, quero que toda a dor acabe rapidamente, quero que você enxergue o que você finge não ver, não quero um final feliz, quero ser feliz para sempre. 
                                                                                                                       - Eduarda Schenato

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!