Aonde esconderia o Amor
Criar um objeto que tem o poder de prender qualquer homem a qualquer hora pode não ser tão inútil. O poder da sedução em um simples batom com a cor que simboliza um sentimento tão puro e sincero, o vermelho nos lábios da mais bela donzela já vista.
Ao borrar o batom com um beijo inesperado, ocorre junto com toda aquela emoção uma explosão de sentimentos, e junto a eles, o Amor. Então o que vai importar a partir daí, não vai mais ser o vermelho dos seus lábios, mas sim o sorriso no seu rosto ao encontrar aquele que será o dono do seu vermelho, desde os lábios, ao coração.
O Amor fará com que o batom não seja tirado com um lenço, mas sim em um piquenique com ele, comendo sanduíches, tomando suco e beijando o dono daquilo que a faz mais bela.
O Amor vai ensinar ao homem que o vermelho que tanto o seduzia, escondia um rosa natural, que representa todo seu carinho e sua meiguice única. E o vermelho faria com que cada rosa vista, lembrasse seu sorriso, cada unha vermelha lembrasse o seu olhar que o agarra como um tigre agarra com suas presas, com que cada vestido que usava com a intenção de encontra-lo fosse como o mar que desejas navegar, e assim descobrir seus segredos mais ocultos. Fazendo com que seus conhecimentos a protegessem a cada momento, mesmo sem nada em troca, o que ele quer é fazê-la sorrir. Tudo o que ele quer é ama-la somente sem validade, sem fim.
- Eduarda Schenato
0 comentários:
Postar um comentário