Aquilo que realmente importa

São nesses momentos que eu paro e percebo quem realmente vai estar do meu lado quando eu estiver prestes a desabar, esses momentos sozinha numa sala com a televisao ligada e com fones de ouvido no volume máximo fazem eu perceber que você que sempre esteve do meu lado nunca vai me deixar cair, você sempre me ergueu e sempre vai fazer de tudo pra me manter satisfeita . Me desculpe se já te derrubei, se já a magoei, não tive a intenção.
Quero que saiba que vou te acolher a cada momento, obrigada por secar cada lagrima que caiu despercebida. Obrigada por me fazer tão bem, você não mente só pra me ver sorrir, você fala a verdade mesmo que a verdade acabe comigo. Por que você faz isso?
Porque você quer me manter forte, você sabe que não deve passar a mão na minha cabeça quando eu estou errada.
Você meu Bebezinho de vidro, tão frágil, mas tão forte ao mesmo tempo. Orgulhosa já me fez chorar de saudades suas por besteiras que eu fiz, mas eu fui atrás porque eu sabia que você precisava de mim. Te sinto comigo sempre meu anjo, sei o que te maltrata, sei o que te faz mal e sei o que te faz bem.
Quando você xinga aquilo que me magoa e que me faz mal é algo que me faz bem, não por xingar tal coisa mas por ver que tu se importa comigo, quando choramos juntas sinto que somos frágeis sim, mas cinco minutos depois estamos fazendo nossas esquisitices de sempre.
Me preocupo com teu nariz que jorra mais sangue do que sua vagina em época menstrual, me preocupo quando tu não come bem, me preocupo quando você está fria. Logo você que me faz rir chorando, me faz rir enquanto minha mãe poe minhas coisas abaixo sem se preocupar, você que é o meu mundo, minha luz que me trás paz.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!