Acredite em você
Sempre antes de dormir temos um pequeno " sonho acordado", imaginamos por alguns minutos a nossa vida perfeita. Imaginamos como seria a nossa vida com aquilo que tanto queremos possuir, desde um simples abraço ao impossível príncipe encantado num cavalo branco. Lembramos de momentos que gostaríamos de viver de novo, mas lembramos mesmo sem querer , de momentos que não queríamos ter vivido.
Talvez alguns de nossos sonhos não são realizados pelo medo. Certas vezes nos achamos incapazes de cometer atos simples por medo do resultado, as vezes achamos que precisamos de algo ou alguém para continuar, para enfrentar certos obstáculos.
Quando estou sozinha imagino um passado diferente, não que eu não tenha tido uma infância feliz, mas sofri com muitas coisas e passei por situações desnecessárias para uma criança. Ainda que eu não tive nenhum trauma do que vivi e também não guardei rancor de ninguém, hoje aceito bem o meu passado.
Tenho plano como todos, planos de vida, porém sei que algumas vezes algo não ocorrerá como o planejado, como em qualquer momento da vida isso pode acontecer, então terei que improvisar sempre confiante e com a maior paciência possível. Procuro confiar o máximo em meus talentos e em meus sonhos. sem abaixar a cabeça eu continuo mesmo com críticas da sociedade, afinal acreditando em mim é um modo de me fortalecer, me ajudando a não desistir. Sendo assim, confiante, eu consigo fortalecer também as pessoas que nos estimulam a continuar, nossa força aumenta, como se essas pessoas fossem combustíveis para nós.
Então mesmo que as pessoas tentem te menos prezar, mostre a elas que você é muito mais do que alguém pode imaginar. Prove que com pouco podemos mudar muito e fazer muito. Só basta não desistir de seus sonhos, basta levantar quando cair e continuar com os pés firmes no chão para não cair novamente.
- Eduarda Schenato
0 comentários:
Postar um comentário